Quando eu tinha uns 14 anos e meu primo 13 a gente era bem próximo, tipo irmãos lembro que ele deitava no meu colo e eu fazia até carinho nele eu até sentava no colo dele pois não via maldade ele pedia carinho no peito e eu fazia por que era inocente é burra, aí um dia fui em uma viagem com minha tia e dormimos três na mesma cama, ele estava no meio e no meio da noite senti ele alisando minha vagina nunca mais esqueci. Ele é casado agora e estou pensando em mandar mensagem para a esposa dele contando tudo, pois ela deve saber quem com ela dorme e não confiar nele, estou certa? Fiz essa pergunte ontem e acho que só homem respondeu usando conta de mulher.

elas perguntam
9 10
eles respondem
11/11/2020 18h38
Vai tratar essa tua obsessão num psiquiatra, Evelyn.
11/11/2020 18h25
De novo isso? Não vai dar em nada e provavelmente você sairá como a errada que está tentando destruir o casamento dele.
11/11/2020 13h07
Não!!!!!! Inveja!!!!
11/11/2020 18h29
Orro já passou bastante tempo não é pra tanto, esquece isso e segue em frente não cria problemas aonde não tem
anônimo
11/11/2020 19h00
Eu sei q é errado isso, mas releva...na época ele tinha 13. Só deve contar se ele continuasse com isso até hj.

Mas vai de vc, se quiser contar, conte.
anônimo
11/11/2020 19h37
Kkkkkk não vi nada de mais até então
anônimo
11/11/2020 19h36
Caraca, meu.
Já passou MUITO a hora de falar isso, né?
anônimo
11/11/2020 14h22
Só pq ele alisou sua bct? Vc não gostou?
11/11/2020 13h02
Devia ter feito isso antes. Agora que já passou tanto tempo, só iria criar um stress desnecessário ao meu ver.
Mas, como aconteceu com você, deve saber melhor do que eu se isso seria melhor ou pior pra vida de todos os envolvidos.
elas respondem
11/11/2020 19h14
Moça você precisa de terapia.
Deixa o moço seguir a vida dele em paz.
Vocês eram adolescentes, passou.
11/11/2020 19h53
Vcs eram crianças. Não foi um abuso.
11/11/2020 13h47
Olha, acho que você não devia mandar mensagem para a esposa, pois tem muita chance dela so ignorar, ficar do lado dele e você sair como a errada da história. O que ele fez é errado! Passar por isso não é fácil e ser julgada por isso também não. Pensa direitinho.
11/11/2020 14h55
Já faz tanto tempo, isso vc deveria ter contado quando aconteceu, agora a pessoa pode ter mudado as atitudes dela.
anônima
11/11/2020 19h31
Para que isto, tanto tempo depois? Vai ser a sua palavra contra a dele. Na melhor das hipóteses vai passar por mentirosa e louca e na pior vai passar por vagabunda que gostou dele enfiar a mão na sua buceta, por isto ficou bem quietinha na época. E ainda como invejosa que está desesperada para terminar o casamento do seu primo. Todos vão ficar contra você. Então te orienta.
11/11/2020 19h34
vc é doida ou tá se fazendo ?
pra que contar uma coisa que aconteceu quando vcs eram novinhos ?
anônima
11/11/2020 18h32
Cara, eu acho que já faz tempo. Não que que concorde com o que ele fez. Mas não mande a mensagem, ele nem conhecia ela Na época. Se vc se incomodou devia ter falando antes. Minha família tbm aconteceu umas paradas doidas dessas, inclusive comigo, hj meu tio que passou a Mão em mim é casado, eu nunca pensei em falar pra mulher dele.
anônima
11/11/2020 19h45
Nem tem lógica voltar nesse passado
anônima
11/11/2020 12h56
Já faz tanto tempo que aconteceu. Será que ele ainda faz isso?
anônima
11/11/2020 13h00
Ja faz tanto tempo

Provavelmente devias ter contado antes ou teres resolvido antes.
Não é como se ele fosse um homem adulto e muito menos que tenha estado a trair alguem.

Mas não sei