Conversam há 3 semanas todos os dias. Não fazem planos e nem falam de futuro, mas o papo rende sobre diversos assuntos e vocês deixam claro um pro outro a vontade de se ver, ficar, e de um possível namoro caso pessoalmente seja igual. Vcs tbm já se falaram por vídeo chamada e contaram coisas muito pessoais da vida.

Ela pode ser alguém que vc simplesmente só quer pegar ou nesse ponto vc sente algo a mais?

Obs: não se viram ainda por causa da distância, mas é temporária

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/11/2020 12h59
Fia o homem quando quer comer faz qualquer coisa
anônimo
11/11/2020 13h00
Acredito que varia mt, porém como é algo meu de ser pé atras, acho que só estaria pensando em ficar e fazer amizade
anônimo
11/11/2020 13h01
Todas as minas eu só quero pegar, transar! Pra que vou me prender a relacionamento ? Amizade é sexo já tá bom, nada de relacionamento
anônimo
11/11/2020 13h18
Acho que conversar pessoalmente é totalmente diferente de conversar por vídeo, mesmo você vendo a pessoa, não é a mesma sensação, se encontrem e conversem, veja se a química continua batendo, aproveita o momento e não se prende a rótulos por enquanto, boa sorte !
anônimo
11/11/2020 16h16
nao sei
anônimo
11/11/2020 16h19
Cara, relaxa. Tá apavorada, conheça o cara antes. Vocês minam uma possível relação com esse tipo de coisa. Evidentemente, passa esse tipo de tensão pra pessoa e a coisa pode morrer antes de começar.

Mulheres precisam entender algo: quanto mais desesperadas por namoros e relacionamentos, menores as chancrs de vocês.
11/11/2020 16h20
De repente e ele gosta dela, não tem como saber.
anônimo
11/11/2020 16h26
Pergunta difícil e complexa
elas respondem
11/11/2020 13h01
Acho 3 semanas um período de tempo muito curto para já falarem em namoro, tentem se ver primeiro para depois resolverem esse assunto.
Juh
11/11/2020 16h23
só vá com calma, acho que vc esta depositando mta expectativa