Meninas,vocês também pensam assim?
Tem um que é super atencioso comigo de uma simpatia e se mostra uma preocupação fora do comum.
Não acho que seja a troco de nada. Rs...
Me manda todos os dias mensagens,seja de manhã/tarde/noite ele tá mandando(claro que eu respondo). É um rapaz incrível uma pena eu não estar afim.
Acontece que eu sempre fico ligada quando "age" dessa forma o modo on fica ativado. :)
Acham que eu estou errada?

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
11/11/2020 13h18
Ué, é claro que ele quer te levar pra cama. E isso lá é um problema?
11/11/2020 13h16
As vezes ele gosta de você de verdade, não só pra levar pra cama, mas por gostar mesmo (amar) querer namorar e tals.

edit.: eu pelo menos não fico fazendo isso se não me interessa a pessoa.. (não sou "a favor" de sexo casual, então, só faço quando tenho interesse real na moça)
anônimo
11/11/2020 13h34
Mas levar para a cama é a consequência natural de qualquer relacionamento entre homem e mulher, po. Não vejo onde está o defeito!
O cara é simpático e atencioso com você provavelmente pq ele gosta de você.
Claro que você precisa ficar esperta com as intenções reais dele, mas para isso basta conversar francamente.
Mesmo se for isso, também não vejo qual é o problema - a não ser que você só transe com quem deseja ter algo mais sério.
anônimo
11/11/2020 13h22
Acho que talvez você esteja relacionando a alguma experiência que já viveu ou conhece alguém que viveu, ele pode sim só estar querendo te levar pra cama, como também pode realmente querendo um compromisso ou te tratar bem porque ele acha que você merece!
11/11/2020 13h19
Ué, mas cê tá certa mesmo.
11/11/2020 13h21
Tá certo.
anônimo
11/11/2020 16h40
As vezes a pessoa é educada né
anônimo
11/11/2020 13h28
É óbvio que quer mas tem uns que quer namorar.
A dica que eu te dou é não liberar rápido, pois o homem que gostar de você espera o seu tempo
anônimo
11/11/2020 16h20
Já vi muitos caras fazendo isso, e até mais, acredite. Quase sempre, não é regra, ele pode tá querendo algo a mais com vc.

Eu não consigo ser assim desse jeito, mesmo se tivesse querendo só transar com a pessoa.
anônimo
11/11/2020 13h38
Mulher só pensa em saliência bicho kkkkkk
11/11/2020 13h38
Tu não quer por que pensa que ele apenas quer sexo?
anônimo
11/11/2020 16h18
o cara te quer kk
anônimo
11/11/2020 16h27
Mulheres e seus traumas...
11/11/2020 16h38
E você pode ter razão na maioria das vezes que pensa isso! Os homens agem mesmo assim e é da natureza deles, tem até um ditado que diz "homem não tem amigas, homem tem alvos para possiveis transas"
Vou dar dois exemplos:
1° tem um grupo de pessoas fazendo trilha e o caminho é difícil e escorregadio, se um homem cai os outros rachão o bico, se uma mulher cai os homens vão correndo em seu auxílio (todos sem excessão), ajudam a levantar e perguntam se ela não quer colo (o efeito é maximizado se ela for gostosa)

2º Você é mulher e está numa partina online de algum jogo de tiro, aí tu fala no chat que acabou sua munição, vai ter uns 300 jogadores machos dropando armas e munições para você, se bobiar até os do time adversário, especialmente se sua foto no jogo for bonita!

Essa é a realidade!
11/11/2020 13h27
Got friendzoned
anônimo
12/11/2020 11h58
É óbvio
anônimo
12/11/2020 12h59
Sábia
anônimo
12/11/2020 13h06
Tratar bem as pessoas não significa querer algo,se eu conheço uma pessoa que gosto dela(sem interesse) eu faço isso e não significa que quer algo.Se tem uma pessoa tão legal assim afim de você,é bom tu pensar,porque pessoas dessa forma estão cada vez mais raras
elas respondem
anônima
11/11/2020 13h17
Síndrome de gostosismo
11/11/2020 13h25
Não. Eu gosto de me iludir e amo ser paparicada. Sempre acho que ele gosta de mim. Costumo a me envolver de boa fé. Se o cara for cafajeste, eu pulo fora. Vida que segue.
Se ele for um rapaz interessante, eu daria uma oportunidade. O namoro, o ficar etc é justamente para as pessoas se conhecerem.
anônima
11/11/2020 13h35
Eu tbm fico exatamente assim, acho bom pra sermos mais precavidas
anônima
11/11/2020 13h19
Eu penso que "que pessoa simpática...é simpático com toda a gente"
Para mim a pessoa ser simpática e não romântica ou tentativa etc nem penso que quer algo
11/11/2020 13h23
Exatamente assim, depois somem quando conseguem oq querem
anônima
11/11/2020 13h15
Se for logo no começo sim
anônima
11/11/2020 13h16
Eu também, Regina George
11/11/2020 16h33
Tbm sou assim, demoro até conseguir confiar no cara. É bom pq ficamos menos ingênuas.
anônima
11/11/2020 16h56
Homens são assim depois q faz sexo somem