Venho me esforçando para co seguir achar uma mulher interessante. O que eu exijo é que a pessoa me respeite e seja educada, de resto estou disposto a ceder para tentar ter um relacionamento.

Mas tudo o que eu faço, sejam as cantadas, dar ou pedir telefone, zap, Instagram, Facebook, abordar na faculdade ou no bar parece que o resultado é ser rejeitado ou virar mais uma foto na lista de amigos nas mídias sociais.

A maioria das mulheres que aceitam se comunicar por um tempo, no fim, não querem sair para conversar, não iniciam conversa pelas mídias sociais, me ignoram quando passam por mim...

Elas costumam a dizer que não estão prontas, não querem namorar , estao com depressão, foram estupradas pelo antigo namorado, não querem algo sério etc.

Mas também não querem mais nada! Eu aceito amizade também e elas me tratam como um esquisito não confiável, mesmo elas tendo contado inúmeras coisas da vida pessoal e traumas. É muito estranho isso, pareço um amigo gay que contam tudo, mas que não pode sair e nem conversar.

Sinceramente isso para mim não é nem freindzone, é muito estranho, achei que ao menos poderia conversar com elas depois se não desse certo, estabelecer uma amizade.

Acho que as pessoas não querem mais nada muito concreto, provavelmente só queriam beijar ou transar é nunca mais me ver ou falar comigo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/11/2020 13h41
Cara sinceramente dê tempo ao tempo, você vai encontrar uma pessoa pra você, eu sei que parece clichê e isso e aquilo, mas reveja também o que você esta fazendo ? sendo muito passivo talvez, demonstrando pouco interesse ? entende vai dar certo !