sei lá. acho que nasci só pra trabalhar mesmo porque todo mundo fica me enchendo o saco pra conseguir um salario melhor e não tenho feito nada na vida a não ser trabalhar. e o pessoal só fala disso comigo.kkk as mina nunca me dão chance, todas que converso nunca se interessam e ninguem fala de sexo comigo então acho que eu não nasci pra fazer essas coisas não. só nos roles que o pessoal fica fazendo bulling falando que eu não pego ninguem mas vejo um monte de homem que não pega ninguem tambem, só os rico ou bonitos.kkk será que eu não nasci pra fazer essas coisas. eu saio direto, tento mas nunca dou sorte. meus amigos vivem saindo com várias. não entendo.kkkk será que eu só sirvo pra trabalhar?! gostaria de saber,kkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/11/2020 14h23
Tenta ficar ao menos 24 horas sem repetir esse papinho. Só 24 horas.
anônima
15/12/2020 15h00
kkkkk
eles respondem
11/11/2020 14h08
Eu também nasci para ser escravo.
anônimo
15/04/2021 03h56
Você nasceu para namorar
15/04/2021 10h57
Nasci pra morrer