Então, eu tenho um relacionamento de muito tempo, mas muito tempo mesmo! E sinto uma vontade muito grande de " pular a cerca ", mas não acho justo em trair, só que não aguento mais transar com a mesma pessoa, queria algo novo, " quente ", algo que me deixasse louco de tesão, tipo, uma mulher ou amiga para fazer boas sacanagens ... pensei em fazer com ela sobre um vale-night de um dia para fazermos o que quiser ou se não uma troca de casal .... tipo essas coisas aí kkkkk ,

só que não sei como chegar a ela e falar , não sei como ela se comportaria, poderia me queimar com ela , não sei!

alguém já fez ? sabe como conversar sobre o assunto ?

e tbm tem o lance do " tamanho " do _ ) _ kkkk não sei se em um encontro , deixaria essa pessoa maravilhada, acho que tenho vergonha um pouco, mas posso afirmar que sou quente , gosto do sexo , da sacanagem!

eles perguntam
14 1
elas respondem
anônima
13/11/2020 20h24
Divórcio
anônima
11/11/2020 14h13
Você vai perder ela por causa de tesão passageiro
anônima
11/11/2020 14h07
Sem comentário.
anônima
11/11/2020 14h11
Termina, ué.
anônima
11/11/2020 14h13
Só tem uma opção ai,e é a de separar. Eu falo por mim,eu não aceitaria uma proposta dessa. Tesão passa,viu,pense bem!
Qual a sua idade?
anônima
13/11/2020 20h58
Só de você estar transando depois de todo esse tempo de relacionamento já é um milagre. Significa que ela gosta de você, e acha que o sexo tá bom porque você não reclamou de nada.

Na moral, termina isso. Ela não merece ser traída :( pelo visto ela gosta de você. Por ela ter ficado tanto tempo ao seu lado, tenha consideração por ela, e termine antes de fazer besteira. Não, não ofereça sexo com outros, ela pode se sentir humilhada. Não fala nada, só termina.
13/11/2020 21h00
Melhor vc ficar solteiro.
anônima
13/11/2020 21h03
Termina e vira putão.
13/11/2020 21h05
Termina.
anônima
13/11/2020 21h05
A vontade passa, as consequências não.
anônima
11/11/2020 14h13
Converse com ela quando ela estiver excitada e depois de beber duas taças de vinho, talvez fique mais fácil de aceitar :p
anônima
13/11/2020 20h29
Antes de falar sobre o vale night, seja sincero e diz que você acha que o sexo com essa pessoa está muito rotineiro e que você quer tentar coisas novas (sugira coisas bem diferentes e que você sabe que a pessoa talvez na curta, se realmente quiser o vale night). Se a pessoa não topar, aí você joga essa isca.
anônima
13/11/2020 20h40
Eu acredito que vc deveria conversar com ela, falar que queria coisas mais quentes, diferentes. É um relacionamento, não dá pra adivinhar o que o outro quer. Agora, se vc está cansado de se relacionar com ela, separa.
anônima
13/11/2020 21h01
Dá o cu pra geral, fakezão
eles respondem
anônimo
13/11/2020 21h05
Larga parça isso acontece com todos homens, a saída é trair ou largar
Eu tenho medo disso pois deve enjoar mesmo a mesma mulher ainda mais que elas engordam, ficam velhas e feias