Ele tá há pouco tempo com essa mulher e ela tem um filho de 5 anos, ontem ele saiu com ela e o filho dela, o menino pediu pra ir no MC Donald's pra mãe dele e ela disse que não, então ele pediu pro meu amigo e meu amigo disse: "Desculpa amigão eu não sou teu herói" e o menino começou a chorar. Eu disse pra ele que ele foi babaca e ele disse que não é o pai dele e a gente meio que discutiu, qual é a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 14h19
Não sei quem é pior aí,o amigo ou a mãe. Que situação,tadinho da criança. Eu não sou mãe,e jamais negaria algo para criança principalmente quando é de comer independente se fosse meu ou não,isso não se faz!
Não entendo do porque dessas pessoas se relacionarem com quem já tem filhos.
anônima
11/11/2020 14h20
Retardado, é uma criança. Ele não tem obrigação, mas também não tem noção de como tratar alguém
anônima
11/11/2020 14h14
Puxa vida que dó, ele só tem 5 anos.
Ele poderia estar com vontade, não custava nada a mãe ter levado ou o cara lá mesmo.

Mas aposto que todos os envolvidos estavam ocupados com a própria vidinha e o garotinho não era lá tão importante.
anônima
11/11/2020 16h32
Ridículo seu amigo
eles respondem
anônimo
11/11/2020 14h17
Acho que ele poderia ter recusado sim (é um direito dele) mas ele poderia ter usado palavras melhores.
anônimo
11/11/2020 14h17
A mãe dele disse que não, seu amigo só seguiu o que a mulher disse. E o moleque começou a fazer birra.
anônimo
11/11/2020 16h35
O cara ta certo, ele realmente nao é o pai do menino.

Mas voltamos a uma discussao antiga: Realmente, quem assume mae solteira deve ou nao criar a crianca como se fosse dele? Pq depois nao adianta chorar quando chegar nesses momentos.
A resposta é obvia, é nitido que mulher busca sim pai pras suas crias. E elas nao tao erradas, pq se elas nao buscam batem de frente com esses tipos ai que nao ligam e nao dao uma foda pra criança. É um assunto complicado.