Todos os meus amigos estavam morrendo de ansiedade para assistir Vingadores: Ultimato. Eu ficava sem entender o motivo de tanta euforia, porque eu mesma acho muito chato filme de super-herói. É horrível se sentir a diferentona do grupo kkkkkk.

Algum de vocês também não curte?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 14h20
Normal... Mas se vc acha muito chato por ser muito “coloridinho” ou “fantasioso” então eu acho que vc pode gostar se for numa pegada adulta.
11/11/2020 14h33
eu acho estranho meu amigo gostar de comédia romântica.kkkk
anônimo
11/11/2020 14h35
Sinal que vc tem mais maturidade que eles.
anônimo
11/11/2020 14h36
Normal
elas respondem
anônima
11/11/2020 14h27
Sim, gosto é relativo. Digo de mim, eu gosto.
anônima
11/11/2020 14h38
Normal. Nem todo mundo tem os mesmos gosto.
Também nunca gostei muito.
Isso me lembrou da época do Crepúsculo,geral na escola comentando e eu nem tchum,virou febre mas nunca consegui assistir o filme inteiro,sempre achei paia.