Ontem saí com um cara q eu conversava pelo insta, somos da mesma faculdade e aí ele puxou assunto, enfim, fui pra casa dele e na hora q ele tava por cima broxou, tinha acabado de começar a transa e eu n entendi nada, ele foi pro banheiro, voltou e deitou do meu lado.
N quis q eu fizesse oral, nem batesse uma, só ficou enfiando o dedo e nem oral quis fazer.
Ele ficou constrangido e eu mais ainda.
Tô achando q a culpa foi minha, isso nunca tinha me acontecido antes.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/11/2020 14h23
Nada, o cara só ficou nervoso e perdeu a ereção... acontece...
11/11/2020 16h11
Pelo que esta falando, parece que ele teve uma ejaculação precoce e você não percebeu.
elas respondem
anônima
11/11/2020 14h25
Não se culpe. Pode ser por tantos motivos...
Insegurança, nervosismo, lembranças da ex, excesso de expectativas ...
E vcs tbm podem conversar sobre isso, não tem problema.