ele tinha uma banda paralela chamada dead by sunrise (morto ao nascer do dia) sendo que ele foi achado morto numa manha de quinta feira. dizem teorias que ele estava sendo perseguido por iluminattis e como sempre acontece lá nas estates foi um suicidio estranho envolvendo algum famoso. o mesmo esta acontecendo com o Jin Carrey que teve sua namorada morta por suicídio e ele estaria dizendo que fazia parte dos iluminattis em alguma entrevistas como tom de brincadeira sem esquecer que outro vocalista Cris Cornel foi achado morto por suicídio nas mesmas maneira que chester! acham estranho isso?! gostaria de saber,hehehe

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 14h51
Eu li sobre isso mas envolvendo o DJ Avicii.
anônima
11/11/2020 14h22
Nunca duvido da chance de cobrarem a alma da galera
anônima
15/12/2020 15h00
kkkkkk
eles respondem
anônimo
11/11/2020 14h46
Acho que as mortes do Chris Cornel e do Chester não tenham sido causadas diretamente pelo triângulo, mas talvez pelo fato deles não aguentarem mais viver sabendo que eles existem.
11/11/2020 14h49
O único chester que conheço é de comer.

Brincadeira. Para com a maconha, lio, tá danificando o tico e teco no seu cérebro.
anônimo
11/11/2020 15h07
Não são do "clube dos 27" não tem teoria ai.