A gente transou só que quando ela chega na casa dela , ele não manda mensagem, na primeira e na segunda vez ela que chamou pra sair , já faz 3 dias que saímos e ela não mandou mensagem, da primeira vez foi a mesma coisa só mandou mensagem pra marcar pra sair de novo..
O que vocês acham ??
* Sou Bi

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/11/2020 14h25
Sexo sem compromisso ? acho interessante conversar com ela e saber o que ela esta pensando, intenções.