Se for o tempo todo, sim.
Mas quando algo não tá indo bem, tbm prefiro conversar.. pq ficar uma razão contra a outra não dá certo. Desgasta e enjoa.
anônima
11/11/2020 15h00
Uma conversa de vez em quando eu gosto, porque, se tem algum problema, a gente tem que falar pro outro
eles respondem
anônimo
11/11/2020 14h26
Mulher não aceita quando está errada, aceite isso ou caia fora. Tentar contornar uma mulher contrariando é como abrir as portas do inferno