Eu tenho esse vestido, a estampa igual. Mas ele é godê e eu sou gordinha e tenho peitos grandes. Ele é muito decotado. Ele é a única opção que tenho para usar. Não me acho bonita nele, já usei ele uma vez. Tbm quero saber que tipo de calçado fica melhor com ele.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/11/2020 15h13
Eu não ligaria se fosse a noiva, mas tem umas que se ofendem quando uma convidada vai com roupa muito clara, acham que quer roubar a atenção da noiva

Pra quando é o casamento?