Tô namorando há algum tempo e ele não é muito experiente, até aí tudo bem, pois eu tbm não sou. Ele me disse que um dos fetiches dele é fazer oral em uma mulher e também nunca tinha feito. Apesar de ficar tímida se fosse acontecer e por não ter tido boas experiências com oral antes (um eu não senti nada e outro doeu), eu queria que ele fizesse! Ele não tentou fazer nenhuma vez, mesmo eu tocando no assunto e dando indiretas bem diretas. Já fiz oral várias vezes nele. Ele reage bem quando toco no assunto com bom humor, mas nunca tentou. Acho que ele tem medo de fazer algo errado por conta da inexperiência, assim como tem medo de tocar na ppk. O que posso fazer pra ele se sentir confiante? Eu não queria ter que pedir pra ele fazer isso, seria estranho e broxante pra mim, pq quero que ele tenha atitude e faça por vontade própria e não só pq eu pedi.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/11/2020 15h00
Seria estranho pedir para teu ficante/namorado chupar sua bct? Nossa, que nada a ver.
11/11/2020 15h01
Quando estiverem nos amassos (e tiverem privacidade) chega no ouvido dele e pede para ele te chupar.
anônimo
11/11/2020 15h02
Só pede ué rsrs...nada ver ser broxante... se vcs se curtem deviam ter intimidade
11/11/2020 15h04
porra, você ja chupou ele, é o minimo que ele pode fazer por você... so peça
anônimo
11/11/2020 15h05
Pede
anônimo
11/11/2020 17h12
Quando os amasos tiverem intensos colocar a mão dele sua bct.
ele vai entender o recado.
Sobre o oral quando ele estiver com a cabeça em seu colo e vc passando a mão. segura com pouco de força o cabelo, e abra as pernas bem devagar deixando o cara a cara com sua bct.
E olha com para com cara de safada de quem quer ser chupada.
elas respondem
anônima
11/11/2020 15h03
Vai beijando ele com vontade, tirem algumas peças de roupa (ou todas), quando ele estiver bem excitado fala "chupa minha buceta" no ouvido dele, não tem problema algum pedir e não é vergonhoso, se estiverem num contexto sexual... e acho difícil ele negar
11/11/2020 15h08
Se tocando no assunto não dá certo, deixe rolar naturalmente, quando estiverem nos amassos.. deita ele e senta, ou empurra a cabeça dele de leve pra baixo e pede.. enfim.. espero que na hora ele não arregue. Vocês são namorados, não é normal sentirem vergonha de algo tão simples.