Vc tem "medo" da sua criatividade quando ela vai muito longe? Eu não sei explicar isso, as vezes eu pinto umas coisas e tenho receio de mostrar pros outros, uma que é algo quase completamente original, me sinto vulnerável e expondo meu interior

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/11/2020 15h29
Não tenha vergonha nenhuma das coisas que pintam, arte é expressão, colocar o que tem dentro de si pra fora. Não perca essa oportunidade se limitando a troco de nada.
11/11/2020 15h31
É normal sentir vergonha, mas fique tranquila, aliás, mostrar os desenhos para gente ver aqui?
anônimo
11/11/2020 15h32
não ter que ter receio de nada , a criatividade é sua!
elas respondem
11/11/2020 15h26
Com pintura não, mas eu escrevo e sinto vergonha se alguém conhecido lesse algo que saiu da minha cabeça. Acho que é algo normal, pq é algo que fizemos, bem íntimo.
11/11/2020 15h26
Normal isso. Costumava escrever alguns textos e tinha vergonha que outras pessoas vissem.. até que fui mostrando aos poucos e gostaram.
Criei até um insta p postar tudo lá.
anônima
11/11/2020 15h31
Eu gosto de escrever textos, mas também tenho vergonha de postar ou mostrar pra outras pessoas