asg
1.4K  06/09/2014 12h50

Conheci ela, me interessei, e logo depois soube que ela ficou com ele (cara feio e escroto) no mês anterior. Não tenho conheço ele, é imparcial. Mas me desanimou a querer algo com ela.

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/08/2014 16h49
Também não entendi o pq não investir em alguém que lhe interessou pelo simples fato de algo que aconteceu no passado... Acho que se você gostou dela, deseja a conhecer melhor, ter um relacionamento e estas coisas, não deve se deixar influenciar desta forma... Ela com certeza deve ter vivido esta situação e tirou coisas boas ou ruins, foi aprendizado... Quem ama o feio, bonito lhe parece.
Agora se você quer só ficar com ela e é muito ligado em modinha do que vão pensar e coisa e tal... Nem sei se ela merece que você invista nela mesmo.
06/09/2014 12h36
Qual é o seu problema rapaz???Espero que ela não fique com você .
Ooo
06/09/2014 12h46
O que passou,passou e não interessa com quem ela ficou ou deixou de ficar.
eles respondem
25/08/2014 16h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu problema cara?
oque você tem ha ver com quem ela ficou? se é bonito ou não?
Serio não entendi essa pergunta
anônimo
25/08/2014 18h15
hahahahahahhahaha... essa foi a coisa mais absurda que eu já ouvi hahhaahhahahahaha
anônimo
25/08/2014 18h03
Se ela está solteira, qual o problema?
anônimo
26/08/2014 02h50
Não interfira no amor, pois chifre imaginário não passa de lorota.
anônimo
06/09/2014 12h50
Muito nada a ver mesmo. Você é do tipo "nossa, vou ficar essa mina porque o Brad Pitt passou a rola aqui também"? Qual o sentido disso?

Talvez ela goste de caras feios e por isso quer ficar com você.