Comecei a trabalhar recentemente. Tenho pouca experiência, só tinha trabalhado 1 vez e por pouquíssimo tempo, um mês. Nesse trabalho novo, eu andava conversando com um rapaz de lá que tbm era novato. Achei que poderia ser sinal de uma parceria, quem sabe amizade e tal, mas vi que aparentemente é uma relação do tipo "f0da-se, só me preocupo com meu trabalho, não me importo com você". E to com receio de ser a mesma coisa com as demais pessoas lá...
Eu sou muito "sensível", não sei se isso é carência ou não, pois sempre fui assim. Tenho a tendência a achar que as pessoas estão com boas intenções comigo, sendo verdadeiras, e pode ser que elas não estejam nem aí..

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/11/2020 15h53
Em qualquer lugar, a regra é mais ou menos essa "foda-se, só me preocupo com meu trabalho, não me importo com você".

Eventualmente, encontrará exceções. Acostume-se, a vida é pesada e bastante cruel.
anônimo
11/11/2020 15h56
tomando na cara kk