Estive pesquisando o preço de alguns imóveis, e fiquei chocado com a taxa de juros alta, quantidade exorbitante de parcelas e valores que nem em sonho cabem no meu orçamento. Fico me perguntando como ainda existem pessoas no mundo que se casam, fazem filhos, compram carro e ainda conseguem comprar um imóvel. É tão desanimador, já vi que vou ter que aturar meus vizinhos mal educados por um bom tempo :(

É duro ser pobre, ter educação e ser obrigado a conviver com pessoas mal educadas!

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/11/2020 16h12
Eu tava pensando nisso, o jeito é viver pagando aluguel
anônima
11/11/2020 17h57
Pq já é muito caro e os preços de imóveis costumam ir sempre subindo cada vez mais.
11/11/2020 17h59
Amigo, por são os que fazem filhos para depois providenciar até o emprego, pior é que tem bastante desses viu.
Nem me fale em preços, quanto mais pesquiso mais assustada fico.

Tadinho Sortudo, tô colocando a vassoura atrás da porta pra ver esses atrasos de vida se mudam daí.
anônima
11/11/2020 18h03
E o pior é que se vc comprar aqueles apartamentinhos baratos que fazem para a população mais pobre, só tem tranqueira morando nos prédios, drogados, vagabundos, bêbados, gente com um monte de criança, é o caos.
11/11/2020 18h04
Triste realidade do brasileiro.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 18h02
E foda mesmo :^( vou ter que pagar aluguel a vida toda talvez, meu pai tem casa própria e conseguiu depois de perder uma em um casamento, o velho fez mágica
anônimo
11/11/2020 18h03
A quantidade de parcelas e os juros me tiram totalmente a vontade de comprar um imóvel.
anônimo
11/11/2020 18h30
Governo pesado demais para a população carregar!
Isso se chama Custo Brasil!