Pessoal, resolvi compartilhar aqui com vcs o o que aconteceu comigo há pouco. Tenho uma amiga há quinze anos com quem converso sobre tudo. Tivemos um rolinho cerca de 13 anos atrás, mas hoje é só amizade. Não ficamos mais.

Há pouco, ela me contando sobre uns nudes que tinha enviado para um cara e tal, que tinham marcado de sair, mas depois o cara acabou furando. Nisso ela me mandou os vídeos (ela é uma gata!).

O lance é que fiquei muito excitado com isso. Como tenho namorada, não quero cruzar a linha, sabe? E fiquei aqui refletindo sobre os limites da amizade, da intimidade entre homens e mulheres.

Embora isso já tenha acontecido outras vezes nesses últimos anos, dessa vez (não sei pq), fiquei muito excitado e queria saber se vcs já passaram ou passam por isso. De ter um(a) amigo(a) com quem têm muita intimidade, mas têm de se cuidar para não ultrapassarem os limites da amizade e irem para cama.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/11/2020 16h20
Cara, você tem namorada.
O problema não é ter amizade com mulher, o problema é a intimidade ser tanta ao ponto dela mandar nudes para você, isso é muito estranho, sério.
Se ambos fossem solteiros e quisessem se pegar, de boa, super tranquilo.
Mas sua namorada sabe disso? Se a resposta é negativa, acho melhor você impor limites "fulana, eu namoro, não me mande mais esses vídeos".
Só é um conselho.
11/11/2020 16h23
Tua namorada pode receber nudes dos amigos?
anônima
11/11/2020 17h24
Corta a amizade, ela é bem vagabundinha pra ficar mandando putaria pra homem comprometido. Nojo
anônima
11/11/2020 16h20
Sim, smp vai ter alguns amigos q querem ser mais q isso ou pelo menos uma amizade colorida, mais é smp bom lembrar q está em um relacionamento serio. Aí chega e fala olha vc é linda e tal somos amigos mais n manda mais nude pra mim eu respeito minha namorada. Seria terrível se tua namorada tivesse a torta e a direita vendo lá um pau durão enquanto vc acha q ela é uma pessoa q te respeita. O negócio é se por no lugar do outro.
anônima
11/11/2020 16h29
Uma coisa que aprendi:

Quando tem pegação na amizade nunca mais é a mesma coisa, sempre vai ter uma hora ou outra tensão sexual
anônima
11/11/2020 20h18
Depende muito do que vc conversa com sua namorada...
Eu costumo ser bem liberal em minhas amizades, mas já freei algumas coisas devido a pessoa que estava omigo não gostar...
eles respondem
anônimo
11/11/2020 16h23
Cara, na minha opiniao, amizade é algo dificil de se moderar. Se você nao vai comê-la, tudo certo. Não é necessario VAR, trombada casual, segue o lance.
11/11/2020 16h27
Já aconteceu, na época achei estranho e dei umas cortadas porque ela era casada.
anônimo
11/11/2020 16h30
tive, algo parecido e parei com isso ... não é legal
anônimo
11/11/2020 16h15
Nesse caso o céu é o meu limite.

Brincadeira rs

Eu não sou muito de sentir atração por amigas; quando vejo que tá ficando mais séria a coisa, eu evito logo uma série de situações que podem ser embaraçosas e tal.
11/11/2020 17h22
Complicado...