Tipo, fazer coisas que geralmente nem todo mundo faz por vergonha, mostrar inseguranças, soltar gases na frente do outro, se depilar com o outro presenciando, e etc...
Eu não tenho nenhum problema com isso e acho que ser íntimo com o parceiro(a) fortalece a relação, mas isso é uma coisa de cada pessoa!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/11/2020 16h59
Com o tempo isso se torna normal.
11/11/2020 16h54
Não acho legal não...

Tem gente que até caga com a porta aberta!!! Acho péssimo!

Todo mundo peida e arrota, por exemplo... então fatalmente em algum momento vc vai flagrar seu parceiro fazendo isso. Mas daí pra fazer de propósito, acho zuado... não iria curtir não
anônimo
11/11/2020 16h57
normal
11/11/2020 17h01
Eu gosto muito de ter privacidade, intimidade de mais me incomoda.
elas respondem
11/11/2020 16h54
Normal?
anônima
11/11/2020 17h00
Acho que tem um certo limite
anônima
11/11/2020 17h34
Ah eu acho que tem que ter um pouco de privacidade. Por exemplo meu pai, ele caga, arrota faz a maior porquice na frente da minha mãe, não tem como ter tesão assim.