3.09K  15/09/2016 16h10

Eles se unem contra um determinado usuário, pois não aguentam ver seus amiguinhos sendo colocados contra a parede. Aí vem defender o amiguinho mesmo que ele esteja errado. Depois eles se unem, ofendem os outros e quando a pessoa revida, eles chamam o marcus pra o mesmo bloquear a pessoa. Se fazem de vítima, não sei como conseguem enganar a maioria. Na verdade são tudo maria vai com as outras. Lamentável.

eles perguntam
16 11
elas respondem
anônima
22/08/2016 21h34
Percebeu isso agora? Vou ali buscar o Oscar pra você
anônima
29/08/2016 10h55
O engraçado é ver tanta gente perdendo tempo com quem nem conhece.
29/08/2016 12h20
Eu acredito que não tenha panelinha não, pelo menos nunca percebí, apesar que tenho pouco tempo aqui. Mas se tiver também, to nem aí, pau no cu de panelinha!
anônima
22/08/2016 21h56
Lamentável é ofender aos outros usuários e vir pagar de vítima acusando uma suposta "panela"
anônima
22/08/2016 21h57
Você já leu o propósito do site?
Certeza que não é ficar falando dos usuários e nem se preocupando com o que eles fazem aqui ou fora do site.
O que houve pra isso te incomodar tanto migo? Desabafa, abre o core pra ver se vc fica sussa.
anônima
15/09/2016 16h10
Por momentos "tou"me sentindo no big brother....mas nao vou ganhar 1 milhao
anônima
29/08/2016 10h52
bota a acara no sol e cita nomes
22/08/2016 23h12
Olha se tem panelinha eu não sei não viu...
As vezes parece que sim, outras que não...
Eu não faço parte de nenhuma, entro aki, vejo minhas notificações, respondo perguntas, ajudo quem posso ajudar, brinco com o povo daki, falo sacanagem e pronto...
A única coisa que me encomoda são as perguntas super babacas que fazem por aki!
De resto se tem panelinha ou não, mano tô nem aí faço a minha parte e NUNCA fui excluída por ninguém... Tem tanta gente aki !!! Affffff
22/08/2016 22h10
A tal da panelinha existe em todo lugar desde os primórdios. Isso me parece aquela situação da pré-escola onde a criança não sociabiliza com um grupinho que se se destaca por serem alegres, unidos, amigos etc e aí fica revoltz.
Mas será que se a pobre criança parasse de ser remelenta e tentasse se aproximar ela não seria aceita?
Ou seria melhor ela viver sem se importar se o tal grupo é uma panelinha ou frigideirinha? Afinal, que diferença isso faz na vida dela?
29/08/2016 10h36
Choraaaa mais que tá pouco. Mal vocês sabem que quem é banido é porque tá fazendo auê no anonimato. Briguinha besta não dá ban, não. Ele é até bem flexível, pra banir precisa muito hahaha
anônima
22/08/2016 21h33
Se existe panelinha eu não sei,só sei que não faço parte de nenhuma .
22/08/2016 22h32
Para de postar em anonimo... O moderador do site fala pra panela quem eh que esta postando... Nao existe anonimato.
22/08/2016 22h53
Cria um tópico desses, mas nomes que é bom, não cita, né? -_-
Bicha frouxa
anônima
22/08/2016 23h10
O mais engraçado é que a tal panelinha engana o @marcus ou será que ele é o mestre da panelinha? De repente as profecias estão se tornando reais... E tudo começa aqui. Com um grupo de destemidos guerreiros que estão a postos para modificar o mundo... E quem for contra tem apenas um caminho: o bullyng. A dor. A perseguição. Pela.Panelinha...

Os novatos esquecem que a galera das antigas fez amizades, está aqui faz muito mais tempo que vocês, interege e faz parte do site bem antes de vocês descobrirem ele. Aí vem aqui montando banca, xingando e depois quando leva várias patadas choram que estão sendo atacados por um grupo de pessoas. Queridos, parem, nem se quisessem vocês seriam importantes assim. Ninguém é trouxa, e o anônimo que fez essa pergunta é o mesmo que tem uns 10 perfis aí se passando por princesa, jóia etc ;) chora que alivia. O mundo real é assim queridinha, quer dar tapa? Blza, mas aguenta o troco.
anônima
22/08/2016 23h17
Só li verdades
eles respondem
anônimo
22/08/2016 21h57
O pessoal joga sujo? Como assim?
Um amiguinho não deve ajudar outro amiguinho? Enfim...
Onde há um certo e um errado, onde está o correto e incorreto?
Parece que você está acusando algo que, quando acontece com você o inverso isso é jogar sujo.
Se a pessoa se fazer de vítima é problema dela. Se ela "ajuda" o outro, é problema deles.
O que você tem com isso? Assim como você fez aquela errata te digo algo aqui :
Foda-se a panelinha.
Tá te doendo? Monta uma panela também, ignore, vá escutar uma música, estudar ou o que vier na mente.
Se existe algo de amizade virtual e o citado relacionamento por você, problema são deles também.
Monta seu deck e vai pro duelo.
Abraço
anônimo
22/08/2016 21h43
O site é legalzinho... acredito que é uma cópia descarada da comunidade que tinha no orkut que bombava e era muito boa bem lá no início, depois vieram mtos imbecis que formavam uma panelinha e a comunidade foi se degenerando. Aqui, pelas respostas, tem muita gente virgem sem experiência, menor de idade, falando um monte de besteira. Raro um ou outro cometário legal....a panela só piora a coisa. A pessoa deve ter uma vida mto fodida socialmente pra se juntar com outros anônimos pra ter algum sentimento de pertencimento.
Vls
29/08/2016 12h05
Eita...Quem se doeu doeu, quem não se doeu, tmj!
anônimo
22/08/2016 21h36
Que tal trabalharmos com fatos?
Ou vamos ficar aqui parecendo pré-adolescentes?
anônimo
29/08/2016 10h34
Kkkkk eu acho que foi isso que fizeram com o primeiro OPoderosoChefao, montaram em cima dele e denunciaram pro Marcus, aí teve que tirar por causa do tanto de denúncias contra ele, eu até gostava dele aqui no site. Mas tudo bem, o "Luska" está tranquilão kkkkk.
22/08/2016 22h28
N defendemos amiguinhos mesmo q estejam errados.

Nos defendemos de atitudes infantis.

Man relaxa, ta muito exaltado. Panela é coisa da sua cabeça, tem users q se conhecem e ficam amigos, só isto.
anônimo
22/08/2016 22h24
Já deu essa porra dessa história de "panelinha". Larga de recalque pô. Não tem argumentos para falar da "Panelinha" e fica partindo para ofensa e dizendo que jogam "sujo". Lamentável é tudo o que vc falou na sua descrição. Quem ta se fazendo de vítima aqui é você e sua turminha (ou vc com suas outras contas fake), e quem ta se unindo contra determinado usuário são vcs que estão com esse mimimi contra a "panela".
E outra coisa, amigo é para isso mesmo, um ajudar ao outro quando precisar.
22/08/2016 21h46
Caralhooooo.... Existe uma grande mente, onipresente, que nos controla? Essa força manipuladora se "Marcus"?
Sério mesmo? kkkkkkkk
anônimo
29/08/2016 12h10
Lamentável é você em anonimo.
Daqueles que falam pelas costas, né?
Esses tipos, aqui "pras minhas bandas", apanha fácil!

Honra essas bolas que você tem e aja feito o tal.

Seja sua própria "panela".
Pare de bancar o adolescente aí, que ta feio.
anônimo
22/08/2016 22h29
Eu vou criar a minha panela também. Vai se chamar panela black ceramic. Quem vai quer participar?
29/08/2016 11h02
Lamentável viu... Ainda com essa historinha de panelinha kkk pelo amor neh cara não existe panelinha nenhuma no site não.