Passei no primeiro processo seletivo o do currículo, agora mandaram um e-mail pro próximo processo que é enviar um vídeo falando sobre os planos para o futuro e o pq que eu devo ser contratada para aquela vaga, e fazer uma redação sobre qualquer tema (pra ser criativa na escolha) mas não sei como fazer isso, o vídeo tem que ser enviado até hoje, a redação até 2 dias, mas não fiz o vídeo, nunca fiz isso, e tenho vergonha de falar assim. Acho que seria mais fácil falar pessoalmente do que no vídeo. O que faço?

E tô na dúvida sobre se conseguirei continuar no processo seletivo,pq fui da uma olhada no currículo (inscrição feita pelo site mesmo) e coloquei sem querer que tinha habilitação AB, sendo que não tenho, mas a vaga em si não é para motorista nem nada disso, mas estou preocupada, se vale a pena tentar gravar o vídeo mesmo assim, só não sei como?

Se eu apertar lá na opção de desistir é pior do que fingir que não vi e deixei passar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/11/2020 17h45
Faça um roteirinho e grave o vídeo, não é o fim do mundo, a não ser que você não tenha planos para o futuro.

"Se eu apertar lá na opção de desistir é pior do que fingir que não vi e deixei passar?"

Nem melhor, nem pior, se fizer qualquer uma dessas coisas você será desqualificada do mesmo jeito.
elas respondem
Juh
11/11/2020 17h48
Mulher, faz um video rapidinho.
Fale de seus objetivos para o futuro profissional, fale de suas qualidades e de como isso seria util para a empresa, fale sobre como vc poderia agregar lá.
Tente.
N deixe passar.