Primeiro, desses 200 separe 10 para custas cartorárias do apto, transferência do carro e afins. É provável que você gaste menos, especialmente se for seu primeiro imóvel, mas por via das dúvidas melhor ser seguro.
Segundo, os apartamentos.
Com 400 apartamentos,
EU não contaria muito com a piscina, eu morei em um condomínio com 100 aptos e já achava a coisa meio zoada, imagina 400. Mas é uma visão minha, você pode pensar diferente.
Quanto aos aptos em si, são 30k a mais por uma suíte. Uma suíte torna a vida bem prática e valoriza o imóvel, mas não sei se essa diferença está justa.
Pondere ainda por quanto tempo você pretende morar nesse apto e qual teria mais saída depois, seja para venda ou aluguel, caso resolva se mudar.
Terceiro, lembre que carro mais caro implica em seguro mais caro, assim como IPVA e taxas mais caras.
O que
EU faria (mas veja bem, eu sou alguém um pouco mais propenso ao risco): pra pagar 160 nesse melhor, eu preferiria investir um pouco mais em um imóvel mais diferenciado, tipo esse
https://bit.ly/3eXpg6g (obs. Não sei se a localização é boa, não conheço a cidade, só peguei algo próximo do que vc mostrou, é só um exemplo) financiado, dando 150 de entrada e pegando uma parcela na casa dos 300 e pouco que diminui mês a mês, gastaria de 25 a 30 no carro e o que sobrasse na reforma do apê, se fosse necessário, se não fosse, já usava pra amortizar o financiamento junto com o que você tiver de FGTS logo no primeiro mês e diminuir a dívida. Nos próximos anos, focaria meus esforços em quitar o financiamento e, se a coisa apertasse, alugaria ele na casa dos mil e pouco, ele pagaria a própria parcela e ainda me daria um troco.
Mas esse sou eu, rs.