Eu vejo gente anos sem conseguir esquece um antigo parceiro, saem com outras pessoas, gostam, mas não consegui seguir em frente de fato.

Eu acho então que nunca amei. Pq quando terminei até achei que n amaria mais ninguém, mas consegui viver outras histórias e ser feliz. E nunca pensei em voltar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/11/2020 17h39
Não existe isso de amor.
elas respondem
anônima
11/11/2020 17h38
O amor verdadeiro tb não é egoísta. Qnd vc ama de vdd uma pessoa, vc quer ver ela feliz com alguém mesmo que esse alguém n seja feliz e vc n guarda mágoa e nem rancor da pessoa, vc quer apenas o bem dela e vê-la feliz n importa como.
anônima
11/11/2020 17h50
Homem separado normalmente nunca esquece a ex. As outras que vêm depois são só steps.