Eu não tenho foto de corpo inteiro no instagram, geralmente são fotos de rosto. Não sou uma das mais bonitas e dizem que tenho cara de ser séria. Mas a um tempo atrás um cara começou a conversar comigo lá. Beleza, respondo tranquilo né. Conversando de boa, quando ele diz que queria me perguntar algo, era se eu já mandei nude (ficou na cara que ele queria ou tava pensando nisso, né). Enrolei ele. Vez ou outra ele manda mensagem e tento ser o mais na minha possível, mas ainda respondo com educação, já que ele até então não foi grosseiro, só fala entrelinhas e conversa sobre outros assuntos tbm.. Hoje meses depois ele disse que morre de curiosidade de me perguntar "umas coisas".
Veja, quando a gente começou a conversar, lááá atrás, era conversa normal, e ele partiu pra isso, sempre bem educado e tal, mas fazendo esse tipo de comentário..
Voces fazem isso do nada mesmo? Será que eu tenho "cara" de que faço algo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/11/2020 17h44
Gente, ele só tá flertando, só quer ver se rola de comer você, saírem etc. Tem cara de nada, se você nao tá afim, corte. Se tá afim, saia com o sujeito.

Drama por nada.
11/11/2020 17h48
Não precisa ter cara de nada, o rapaz só está "jogando verde" para ver se consegue algo.
elas respondem
Juh
11/11/2020 17h44
Não, meu bem
O cara só quer ver oq vc n mostra.
Não sua cara, é a cabeça dele.
E não é só com vc, acredite
Ta raro achar um q em algum momento n faça isso.
anônima
11/11/2020 17h47
Não é sua cara, isto é normal com grande. parte dos homens, e fazem isto com todas que podem.