Porque ele me olha nos olhos e penso que está afim de alguma forma. Fala da minha maquiagem dizendo que o que importa é o brilho dos meus olhos.
Uso rimel nos olhos um pouco fortes, porque gosto.
Penso que talvez, ele esteja me achando atraente e interessante e quer conversar. Penso que estaria perdendo tempo se caso eu não desse bola pra ele. A gente fica escorregando o olho no outro e joga indiretas.

Mas tenho dúvidas porque vejo uma aliança cinza na mão dele e não quero ficar mal. Acho que quem é solteiro não deveria usar adereços algum.
Penso que; será que ele namora?
Eu gosto das coisas mais diretas e esclarecidas.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
11/11/2020 18h28
Provavelmente ele tem atração por você.. o fato dele ser solteiro ou casado não impede ele de sentir atração por outras mulheres
anônima
11/11/2020 18h31
Ambos estão se flertando melhor perguntar se ele não é comprometido.
anônima
11/11/2020 18h44
Ele deve ter namorada e está a fim te pegar. Melhor perguntar diretamente a ele se é comprometido.