A garota é toda debochada, nariz empinado, fica tentando mandar em vc, levanta a voz para vc quando contrariada (coisa que vc já falou que não gosta), sempre em tem muito altivo, chega a parecer uma tirana. Se sim, como?

É possível***

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
11/11/2020 23h07
Então, eu acho que vocês devem conversar, você precisa expor as coisas que estão te incomodando e estabelecer alguns limites. Se ela não quiser entender o seu lado e não fizer nada pra melhorar, acho que não vale a pena continuar.
anônima
11/11/2020 23h08
É igual criança mimada, tem que se impor e dizer não desde o começo, ou mal acostuma.
anônima
11/11/2020 22h54
O que pode tentar fazer é falar que precisa de conversar

E explicar a situação. Se ela não atingir e nem fazer o mínimo de esforço para isso é terminar
eles respondem
11/11/2020 19h30
Nem era pra ter entrado mim relacionamento em primeiro lugar.
anônimo
11/11/2020 19h28
Larga essa vibora
11/11/2020 22h52
Impor não, colocar os pontos positivos e negativos seria uma forma de dialogo coerente
Se ela não aceitar, eu evitaria a fadiga de um relacionamento assim
anônimo
11/11/2020 23h04
Sim! Comece fazendo seus gostos e o que vc quer! Faça algo para ela só quando vc sentir vontade ou se ela merecer! Nao fique mimando ela! Mostre quem manda
11/11/2020 19h29
eu chutava a bundinha dela
anônimo
11/11/2020 19h34
Sim, é possível: Demonstrando que perdê-la não significaria PORRA NENHUM na sua vida.
Pra isso, você precisa saber se impor, dizer não na hora que precisar e, mais importante, não ter medo de falar o que você pensa (Claro, só não vá ser um babaca sem filtro pra nada).
11/11/2020 23h10
Respeito não se impõe, respeito se conquista. De ambos os lados do casal.
Se um dos lados não respeita o outro tem algo muito errado, respeito é só outra forma de mostrar amor. E sem amor não rola.
Então é melhor conversarem para alinhar expectativas. Se há interesse há mudança.
anônimo
11/11/2020 23h11
Sai fora.
anônimo
11/11/2020 23h16
Arrumando uma decente. Pula fora.