Mas vi que ele deixou meu número no whatsapp dele, será que ele ainda não selecionou ou eu estou sendo muito precipitada?
Confesso que fiquei esperançosa porque ele me fez mil perguntas e eu senti que ele gostou do meu perfil. No momento já mudei de ideia porque ele não falou nada ainda, também vi que tinha outros currículos e eu nem sei se o fato de ainda manter meu número significa algo...
Me desculpem o chororô, mas eu saí confiante do local e agora estou desanimada..

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/11/2020 19h44
Leva alguns dias pra haver uma escolha, isso é só ansiedade.
anônimo
11/11/2020 19h46
Olha, esperonque dê certo viu? E se for da vontade de Deus, vc será contratada! Ninguém merece estar desempregada(o)!
anônimo
11/11/2020 19h45
Relaxa!
Às vezes demora, mesmo.
11/11/2020 19h47
É assim mesmo fique calma se for seu será. Ansiedade atrapalha as vezes. Já fui assim também.. Kkk
anônimo
12/11/2020 00h13
Tem que esperar.
elas respondem
anônima
11/11/2020 19h46
Gata se acalma na empresa q eu to atual, eu fiz com o gerente a entrevista e achei q nao tinha passado, demorou 1 mês eu achando q nao tinha sido contratada e o gerente regional ligou pra a entrevista.
Tem empresa q demora horrores.
Juh
11/11/2020 19h46
Normal, foi ontem.
Vc ta mto ansiosa kkkkkk
Mas eu te entendo
anônima
11/11/2020 22h36
Boa sorte.