Tem um cara que conheci há pouco tempo por um grupo de whats da turma de uma disciplina do meu curso. Não conheço ele pessoalmente. Ele faz o mesmo curso que eu.
Ele puxou papo comigo no privado sobre uma tarefa que o professor passou. E depois disso conversamos várias vezes, mas só assuntos relacionados ao curso mesmo e às tarefas. Vi o face dele, e tá solteiro. Vi o insta também. Me interessei. Achei ele legal. Como faço pra demonstrar que tenho interesse nele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
11/11/2020 20h35
Se vira
anônimo
11/11/2020 20h36
Tenta mudar um pouco de assunto e faça perguntas mais pessoais em relação a pessoa dele. Isso já vai dar uma noção se ele está receptivo ou não.

Se der bom, ta no caminho certo. Caso ele não seja e acha que voce esta sendo muito invasiva, já sabe que ali não vai arrumar nada.
anônimo
11/11/2020 21h46
Manda mensagem.
Sua iniciativa será um diferencial legal.
anônimo
11/11/2020 21h52
Homem não tem frescura, só chega e fala:

Ei, não diz que foi eu que te disse mas... Tem uma pessoa que está reparando você muito. É da sala.
- Quem?
Vou te mandar uma foto: Daí você envia uma sua.b
- Ele vai rir, vai conversar se tem ou não interesse, vocês vão sair... Transar, ter 3 filhos. Morrer com 130 anos cada.
11/11/2020 21h54
Manda nudes.