Um amigo meu estava apaixonado por uma menina e ela disse que não ficava com ele porque ele era estranho, eu nunca percebi nada de estranho nele e a aparência dele é normal nada muito fora dos padrões, portanto a final de contas o que na sua opinião faz vc considerar uma pessoa estranha ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/11/2020 21h00
Uma pessoa sem expressão. Exemplo: Kristen Stewart.
11/11/2020 20h52
Eu ia dizer que acho que isso depende mais da pessoa que fala, pq o que pode ser pra mim, pode não ser pra você..
Realmente difícil saber pq ela disse isso '-'

Sobre eu considerar estranho, não sei.. difícil acontecer
vai ver ela quis dar fora e acabou sendo incoveniente
anônima
11/11/2020 21h29
Uma pessoa estranha é aquela que tem comportamentos/pensamentos diferentes da maioria das pessoas.

Exemplos de coisas sutis que podem fazer um cara ser taxado de estranho:
-Uma risada éxotica;
-O andar desajeitado, lento demais ou rápido demais;
-O olhar obsessivo(tem cara que arregala o olho e não pisca quando tá falando kkk);
-A expressão facial séria demais(um cara que ri de tudo também é estranho);
_Fazer piadas de 5º série o tempo todo.

Como disse anteriormente, isso foram só exemplos; tem mais coisa.
anônima
11/11/2020 21h30
Agir de uma forma que não é normal
anônima
11/11/2020 21h32
Eu sou estranha. Não ligo para o que os outros pensam. Ser diferente é bom
eles respondem
anônimo
11/11/2020 21h00
Depende da percepção de cada um.
anônimo
11/11/2020 21h00
A bagona
11/11/2020 21h12
Normalmente é só tu ser quieto/feio/não saber se expressar ou apenas diferente do jeito delas, tem muita mina doida tbm
anônimo
11/11/2020 21h34
Ela poderia ajudar ele a parar de ser “estranho”.. Talvez ela pensa outra coisa sobre ele. Mas não quis falar pra não magoá-lo..