Vocês demonstram isso por mensagens? vocês puxam assunto? mostram interesse? ou sentem interesse e nao demonstra?

Fiquei com uma mulher e queria saber se ela ainda ta afim, se quer ficar mais vezes, se nao curtiu.

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/11/2020 21h05
Responde rápido
Comenta status
11/11/2020 21h06
Bem, acho que a forma como ela se dirige a você já indica alguma coisa. Ela fará o possível para não te deixar esperando por exemplo, e se precisar deixar sempre diz o motivo.
11/11/2020 21h10
Ela vai ser simpática além do necessário, vai rir na conversa, vai mandar emoticons felizes.
eles respondem
11/11/2020 21h03
Pra mim isso só é perceptível pessoalmente, pela maneira de falar, a expressão, o olhar...

Via mensagem o interesse só fica explícito se a pessoa for direta e falar que tá interessada!
(Minha opinião)
anônimo
11/11/2020 21h09
Elas tentam dissimular.
Mas sempre deixam uma deixa. Só prestar atenção.
11/11/2020 23h26
Ninguém está interessado