msm tento nível superior, é desinteressante??

Vc vê ele como um fraco vitimista por não se virar com sei la o quê e virar autônomo para ter algum dinheiro, ao invés de continuar entregando currículos?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/11/2020 22h26
Sei como tá difícil arranjar emprego, cara, eu sinto a tua dor. Não o vejo como um fraco vitimista, zero à esquerda ou UM ATOA, só acho que não deveria desistir de tentar.
12/11/2020 00h16
Desinteressante é uma pessoa acomodada com a situação
12/11/2020 00h35
E como a Chan falou: desinteressante é se acomodar.

Sei que é difícil lidar com tanta frustração. A confiança fica cada vez mais abalada e pode levar até a depressão, que é um estado de animo que impede a pessoa até de tentar algo. Algumas pessoas que são classificadas como "acomodadas" na verdade podem estar enfrentando uma depressão severa. Nesse caso é necessário procurar ajuda médica (psicologo).

Mas não desista, continue lutando que um dia você consegue! Se sempre da errado, talvez seja a hora de mudar de percurso. Fazer algo diferente que voce nunca fez. Sabe aquele ditado: Se voce seguir sempre pelo mesmo caminho irá sempre para o mesmo destino? Pois então.

Uma coisa que eu tenho reparado é que o setor de serviços esta crescendo bastante e nunca tem recessão. Tem muita demanda e pouca oferta de profissionais. Que voce acha de fazer cursos para aprender a colocar piso, pintar, fazer a parte elétrica, etc? Tem muitos por ai, alguns gratuitos. Te garanto que trabalho não vai te faltar.
12/11/2020 19h47
Acho que ele está muito novo pra se sentir tão fracassado assim
12/11/2020 21h28
Você é muito jovem, nunca desista, só fica chato quando a pessoa fica comentando sobre isso o tempo todo, se auto colocando para baixo. Boa sorte. As vezes é melhor guardar para si os pensamentos.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 19h45
Tua confiança vai pro chão. E mulher, em geral, não gosta de cara com problemas de confiança.
anônimo
11/11/2020 21h37
Mano
Um colega meu tava desesperado
Um ano parado
Conseguiu trampo hj...

Vc é de onde?
anônimo
11/11/2020 21h49
Sim! Elas querem atitude em tudo!
anônimo
12/11/2020 00h16
Serio q vc ta preocupado em agradar mulher... Ja comecou erro por ai.
anônimo
11/11/2020 21h23
Vai ficar solteirão
anônimo
11/11/2020 21h47
Sim, elas acham. Mulher não consegue se divertir com homem desempregado pq ele não tem dinheiro para nada, e ela, óbvio, não vai bancar
anônimo
12/11/2020 00h14
Pense nessa situação quando for votar
12/11/2020 01h07
Eu sei o que você sente te entendo perfeitamente.
Entrego currículos, mando pelos sites, faço entrevistas mais não tenho retorno nenhum, é muito ruim.