Tipo, achou que uma pessoa tava afim de vc e vc foi lá e quebrou a cara?
Conte suas experiências.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/11/2020 21h26
Sim, por essas e outras que já nem expectativa de rolar algo com alguém eu tenho mais. Esses negócios de relacionamentos amorosos nunca vai ser para mim
anônimo
11/11/2020 21h25
Nao acontece comigo, mas é a coisa mais normal do mundo. Quando você quer muito algo, sua visão sobre começa a ficar distorcida.
anônimo
11/11/2020 21h39
Já sofri muito e as vezes sofro ainda, mais já teve vez de eu ficar muito frustado por não receber mensagem ou uma ligação.
elas respondem
anônima
11/11/2020 21h26
Não.