Curiosidade mesmo!
elas respondem
11/11/2020 21h24
Síndrome do Sultão. Explicando: é quando o cara não é mais nada seu, vocês já terminaram mas ele fica de alguma forma procurando saber algo da sua vida. Ficam ciscando. Tem deles que até voltam a ligar ou a te procurar, mas o interesse não é relacionamento sério.
Meu conselho: finja que ele não existe. Conheça outros, logo vc esquece ele. Afinal ele já é casado.
anônima
11/11/2020 21h29
Visualizar stories não significa nada.
anônima
11/11/2020 21h33
Ele passa os stories rapidão nem presta atenção.