Conheci um rapaz a pouco tempo no ônibus, todos os dias pegamos o mesmo transporte no mesmo horário, só que ele usa o cartão de passagem, e eu em dinheiro, ele perguntou se minha passagem era em espécie, para eu dar o dinheiro da passagem a ele, e ele pagar minha passagem no cartão dele, será que ele está sendo injusto comigo, tipo: dando golpe?

Atenção: Depois que entramos no ônibus, ele até pediu pra sentar do lado dele

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/11/2020 22h30
Ele precisava de umas moedas por algum motivo.