meu cabelo é preto natural, faz algum tempo que quero deixar ele mais claro (um ombre hair meio caramelo) porém tenho medo de não gostar e não conseguir voltar pro tom natural dele com as tintas. acham que devo arriscar ou deixa quieto no natural? tô bem indecisa

elas perguntam
0 3
elas respondem
22/08/2016 22h40
Depende o cabelo, se o cabelo eh liso, forte, sem elasticidade, sem pontas duplas meu cabelo estava extremamente longo a 2 anos atras eu fiz ombre e californian ferrou meu cabelo precisei cortas 8 cm do comprimento...
anônima
23/01/2020 23h25
Natural
23/01/2020 23h29
Ué, é só deixar crescer e cortar as pontas se não gostar