Gente, sério sem exageros, toda vez que eu venho aqui no site e repito essa pergunta, é um meio que eu encontro de botar pra fora a raiva que eu tenho desse meu vizinho escandaloso. Estou saturado das gargalhadas dele a cada 5 minutos, dos palavrões, dos berros dele. Meu Deus se eu pudesse eu me mudava daqui pra ter PAZ. Vou começar a trabalhar em casa, estou preocupado e com medo que não dê certo por conta da zona que virou esse lugar. Segunda vez que saio de casa sem destino algum, caminhei quilômetros hoje pra não ficar em casa ouvindo os berros e gargalhadas dele. Deu 10h da manhã ele acordou, quando não é bocejando é cantando bem alto, na mesma hora calcei o tênis e me mandei pra rua, antes que perdesse a cabeça e xingasse ele. Sério por mais quanto tempo vou aturar isso? Todos os dias peço a Deus muita paciência e sabedoria, eu não quero ficar louco, mas isso está me afetando e muito. Ontem meu pai me interrompeu quando eu estava conversando com ele, eu dei um berro e falei que não ia mais conversar, hoje sem querer aumentei o tom de voz com minha mãe e minha irmã. Eu fico chateado por agir assim, o stress está me dominando. Não quero ser assim! O que eu faço?

Preciso de ajuda!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
12/11/2020 00h30
Seu vizinho só tá feliz cara. Calma, relax
anônima
12/11/2020 00h39
Você é muito invejoso. Vive reclamando, triste e não suporta a risada do vizinho. Patético
anônima
12/11/2020 00h42
Vai dá a bunda pra ver se fica contente. Todo dia isso
anônima
12/11/2020 00h31
Vc é insuportável
12/11/2020 00h51
Pelo jeito a coisa tá pessoal...nem a risada vc aguenta ouvir.
anônima
12/11/2020 00h34
Amigo, não tem jeito, se quiser me chama no PV pra gente xingar nossos vizinhos,os meus são uns m.. também, e agora com essa bosta de auxílio emergencial, eles vivem fazendo festinha no fim da noite. Com funk e gritando, e eu não suporto a voz desses lixos, o pior de tudo, eu não morava nesse lixo de lugar, meu pai quis morar nessa merda dessa invasão,pq esse bairrinho de bosta é invasão. Por isso tem esse tanto de fudidos.
anônima
12/11/2020 01h04
Chatao
anônima
12/11/2020 00h33
Vc vai ter que colocar aquelas paradas que isola o som
anônima
12/11/2020 00h37
Difícil. Você já pegou ranço por ele, qualquer coisa que ele fizer vai te irritar. O melhor seria fingir que não tá escutando, ignorar já que não pode se mudar. Compre um fone se você não tiver e ouça música, assista séries no volume máximo e finja que a praga não existe. Se ele for do tipo que provoca, quanto mais ver que você se irrita mais vai provocar.
anônima
28/12/2020 18h31
Não
eles respondem
anônimo
11/11/2020 23h41
Você é um mala
12/11/2020 00h33
Tá perdendo sua paz por causa de vizinhos???
Para com isso não vale a pena
anônimo
12/11/2020 00h54
Discípulo do axell. Ao invés de pensar em evoluir tá chorando porque o vizinho da risada
anônimo
11/11/2020 23h41
Favelado q mora em barraco dividindo parede da nisso
anônimo
12/11/2020 00h00
Faz regressão para saber que merda você fez na vida passada Sortudo, isso já é karma!
anônimo
12/11/2020 01h00
Carai, os outros vizinhos não ficam incomodados? Vc mora em apartamento né? Acho que foi vc que falou que morava em apto