Que ela tem com amigos dela, que para mim não convém para uma pessoa comprometida? Tipo, algo que ela faz que é parece postura de alguém que tá solteira, mas para ela é normal pq faz parte do jeito dela, ela sempre foi assim com todo mundo, e eu só vim ver ela fazendo isso com amigos apos um ano de namoro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/11/2020 23h46
Normal conversar sobre isso. Tem gente que não tem habilidade, experiência.
eles respondem
anônimo
11/11/2020 23h45
Se te incomoda então conversa! Agora se já conheceu assim, é complicado!