"Eu sei que você acha que ele era especial, mas eu não acho. Eu acho que tá só lembrando das coisas boas. E da próxima vez que olhar pra trás eu acho que devia olhar direito."

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/08/2016 22h49
Uiiiii...n meu caro, foi uma direta msmo ;)
22/08/2016 22h51
Quer dizer que "A pessoa que vc sente falta não eh especial, e vc so sente falta pq esta lembrando dos bons momentos com essa certa pessoa"....
22/08/2016 22h54
Que a pessoa não era tão legal assim , foi oq entendi
anônima
22/08/2016 22h57
Eu entendi que essa tal pessoa não é tudo oq vc acha... e que vc só tá lembrando dos momentos bons com ela...
eles respondem
anônimo
22/08/2016 23h07
Se foi uma amiga das antigas que te escreveu, SIM, foi uma indireta.

"E da próxima vez que olhar pra trás eu acho que devia olhar direito." = OLHA P/ MIM PORRA!! (rs)