Ele inicialmente só queria tirar a virgindade dela, porém não tinha deixado claro, fingiu que gostava e a pediu em namoro. A moça aceitou só que depois ela percebe quais são suas intenções e cai fora.
Esse cara depois de um tempo volta, dizendo que gosta e que não para de pensar nela e que acredita que está a amando.
Será verdade?
Ou é conversa fiada só para tentar levar para cama? já que não conseguiu antes.
Eles chegaram a trocar algumas carícias mais quentes, mas sexo mesmo nunca rolou.
3 anos insistindo,desde que ela terminou, mas ela não quer mais saber dele.
Há sentimento ou isso é ego ferido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/11/2020 00h18
Não faço idéia, pode ser que sim, pode ser que não
anônimo
12/11/2020 00h27
Sim! Escolheu pra casar pq foi o primeiro
@G_U expoca xibiu, estourador de cabaço, dê sua opinião
anônimo
12/11/2020 00h40
Possível
elas respondem
anônima
12/11/2020 00h22
Pode ser que sim e pode ser que não, mas, não questiono se ele começou a "amar" ela, mas, o que ele vai fazer se deixar de "amar", pois, questiono o caráter dele