Gente, eu sempre tive baixa auto estima. Só tem um ano desde quer comecei a me amar de vdd, desde então eu aceito os elogios das pessoas e acredito no que elas dizem sobre mim(de positivo) e as coisas negativas eu estou conseguindo filtrar e não tomar como uma verdade.
Hoje um colega aleatório me chamou de linda e eu agradeci numa boa.
Porém quando foi a vez do carinha que está flertando comigo(nele eu tenho interesse) eu fiquei muuuito tímida, tanto que nem sabia o que responder e também pensei''sera que os colegas dele estão por perto pra ouvir ele falando isso? Pq provavelmente ele nem me acham bonita assim'' fora o fato de que as vezes eu me questiono se sou bonita mesmo, pq tem um monte de guria bonita lá e eu fico meio 'ele me escolheu mesmo' 'pq será que ele me escolheu' 'deve ser coisa da minha cabeça o interesse dele'

É ruim pensar assim e eu sei que é errado e que esses pensamentos ruins são inverdades mas eu pensei eles bem como fiquei mega constrangida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/11/2020 00h49
Texto grande demais, isso me motivou à sair do site e ir dormir.
anônimo
12/11/2020 00h49
Aproveite
anônimo
12/11/2020 00h49
Tem uma pessoa que me deixa assim tbm
Não sei explicar
anônimo
12/11/2020 00h49
Pode ser por causa da paixão.
12/11/2020 01h12
A questão da autoestima baixa (e a timidez é isso) é um problema. A beleza está nos olhos de quem a vê. Não segue um padrão. Você e suas amigas só se interessam apenas por caras que sejam sósias do Brad Pitt? Acho que não. E a recíproca é verdadeira.
Deve haver alguma amiga sua que tenha um namorado que é baixo, gordinho e que usa óculos, por exemplo e está muito bem com ele. A atração está muito além de um padrão físico.
O jeito de uma pessoa lhe chama atenção, você conversa com ela e o papo agrada. Aí daqui a pouco, descobrem que tem várias coisas em comum. Gostam e não gostam das mesmas coisas. Tem a mesma opinião sobre vários assuntos. E as diferenças são pequenas (sempre haverá diferenças!) que podem suportar. Isso produz o encantamento de um pelo outro!
E se levar um fora, não encare como o fim do mundo. Sacuda a poeira e siga em frente!
elas respondem
12/11/2020 01h15
Tbm fico tímida quando o crush me elogia, pior que nem consigo disfarçar, pq começo a ficar vermelha de vergonha.
anônima
12/11/2020 01h14
Vergonha