Conheci um cara que ficava sem dormir pensando no passado romântico de sua namorada, que chegava ao ponto de brigar por causa disso. Ficou paranóico e terminou um namoro. O passado era: ela já ficou com caras, já transou, uma vida normal. O passado dela nunca foi um segredo, pois desde o início sempre foi aberta sobre ele. Mas, no fim, ele não conseguiu suportar suas paranóias.

Então pergunto, é normal ter ciúmes de passado? Vocês esperam que as mulheres se guardem exclusivamente para vocês?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
12/11/2020 07h52
O que vale é o respeito não importa o que a pessoa fez no passado o que vale é ela ter mudado e me respeitar sempre
12/11/2020 01h04
Se ele quer alguém sem um passado procure uma santa pra se relacionar. Loucura isso aí.
anônimo
12/11/2020 01h03
Eú já tive preconceito com o passado de umas minas! Logo eu um ex GP! aprendi q o que importa é o presente! Passado já se foi
anônimo
12/11/2020 01h07
Vish, acho isso a maior fuleragem. Importa o que a pessoa significa pra mim, o que ela fez antes foi problema dela. Puta idéia de nego SEQUELADO.
12/11/2020 05h21
Eu era assim quando eu não pegava ninguém... Era um misto de despeito com ciúmes, ficava preocupado com o que os outros iriam pensar de mim, se me achariam um fracassado... Depois que eu vivi tudo o que eu queria viver... Fiquei com quem eu quis e não quis tbm... Hoje pouco me importa... Mais vale o caráter da mulher do que ela fez ou deixou de fazer antes de me conhecer... Pra mim só importa se rola aquela química gostosa... Se ela me respeita, me satisfaz, se é parceira... O resto não importa, pois, como diz Rita Lee... No final, tudo vira bosta...
anônimo
12/11/2020 07h48
Se chama ciúme retroativo e pelo que eu vi, não é algo raro... Sim é normal mas deve ser tratada.
anônimo
12/11/2020 12h31
Sim, eu tenho ciúmes de passado e quando estou apaixonado espero que ela se guarde exclusivamente pra mim. Não vou negar isso.

E também esse é um dos motivos de eu não gostar de mulher rodada. Perco o encanto pela mulher.
anônimo
12/11/2020 12h40
Se a mulher me falar de qualquer ex ou macho que ela saiu e o que eles faziam, já perco o interesse e vejo ela como puta. Não serve pra namoro.
12/11/2020 12h40
Cada um é cada um, e portanto sente as coisas de modo diferente e tem uma visão de mundo diferente.
Se isso afeta tanto ele, ele que seja feliz se afastando.
Acho isso muito relativo, por exemplo, para pessoas em uma igreja, talvez sim, esperem que um se guarde para o outro, fora da igreja, talvez não.
Como eu disse, varia de pessoa para pessoa, e do que a mesma julga "certo ou errado" para sí.
elas respondem
anônima
12/11/2020 08h01
Acho burrice a pessoa se preocupar com a vida amorosa passada do outro, total perda de tempo e insegurança desnecessário. Uma pessoa dessa precisa de tratamento urgente.
12/11/2020 12h55
Acredito que sentir ciúmes é normal. Mas ficar paranóico, sem dormir, só porque ela teve uma vida antes dele, aí não é normal! Que bom que ele terminou, foi um livramento.
anônima
12/11/2020 01h03
Normal
anônima
12/11/2020 01h04
Nem de longe é normal.
12/11/2020 01h06
Sentir um pouco de ciúmes pode até ser normal, mas se chegar ao ponto de ficar inseguro e não conseguir conviver com isso, não.

O passado não é meu pra eu ficar me preocupando tanto.
anônima
12/11/2020 07h53
Acho que sim. Muito homem ainda continua com aquela ideia do passado que mulher se não for virgem não presta.