Ai quando digo não eles se afastam e fico sentido falta pq acabo me acostumando q conversar todos os dias, marcar, mandar memes...

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/11/2020 01h14
Pq o homem é o único animal que faz amizade com a presa antes de come-la
anônimo
12/11/2020 01h51
Olha sinceramente eu acredito as amizades entre homens e mulheres no final tem algum sentimento a mais envolvido. E geralmente são relacionamentos que são consistentes e de muita qualidade.
Mas é inevitável quando alguém gosta muito de uma pessoa e não é correspondido, a pessoa tende a se afastar para não sofrer muito.
É complicado!
Boa sorte!
anônimo
12/11/2020 02h48
Percebem sua beleza
12/11/2020 02h53
Pq eles já queriam ficar com vc antes de virarem amigos.
anônimo
12/11/2020 07h57
Simples, não acredito em amizade homem e mulher. Hoje pode parecer amizade, mas sempre tem um lado que logo vai querer algo mais ou que uma hora vai dar ruim.
elas respondem
anônima
12/11/2020 03h24
Bem vinda ao time, pior é q eu ficava puta quando eles n olhavam na minha cara depois. Mandava a merda logo de uma vez.
12/11/2020 07h59
Amizade verdadeira entre homem e mulher só se o cara for gay.

Todas as vezes em que tentei ser amiga de um cara eles acabaram levando pro outro lado, então hj em dia só tenho amigas mesmo.
anônima
12/11/2020 02h49
Pq vc é muito bonita @spencer
E deve ser legal.
anônima
12/11/2020 02h50
Comigo também acontecia muito isso.
anônima
12/11/2020 07h56
Isso também acontece comigo rsrs mas acho que acontece com todas as mulheres