Eu desci lá em baixo e estava lá sentada de boa, veio uma menina gritando. Aaaaah é você a escrota que não respeita ninguém? Eu falei fia o que você tá arrumando ela falou
Você fica andando de calcinha pela casa eu e meu marido já te viu várias vezes assim
Tô cansada já de você você é ridícula sem noção eu só falei tô na minha casa fico do jeito que eu quiser vê o que você pode fazer e sai andando

Eu nem sei onde ela mora provavelmente ela mora no AP de frente o meu nos andares de cima mais tipo eu não faço por mal eu apenas fico a vontade na minha casa nunca vi ninguém me olhando....AFFF

O que fariam ??

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
12/11/2020 01h15
Já começou errado descendo lá em baixo!
anônimo
12/11/2020 02h39
Que bobona essa mulher. Credo.
Aqui tem um vizinho que só fica de cueca e minha esposa fica olhando, nem ligo, ela fica excitada e transamos feito loucos depois.
Ela tinha que te agradecer pelo serviço erótico gratuito.
12/11/2020 01h33
Eu bateria
anônimo
12/11/2020 01h14
A questão que não quer calar é: Porque eu não tenho uma vizinha dessas?
anônimo
12/11/2020 01h14
Vc não deve satisfação a ela uai, se ela fica de butuca nas janelas alheias e não gosta do que vê e problema dela.
anônimo
12/11/2020 01h14
Eu falava "da uma sugada aqui na minha rola"
12/11/2020 01h10
Pergunta pra ela porque ela fica olhando dentro do seu apartamento.
Mas não pergunta se ela quer roubar não kkkkkkk
anônimo
12/11/2020 01h13
Oush. Que garota doida. Ela deve ter pegado o maridao olhando para sua raba e ficou com ciúmes. Normal de mulher.
12/11/2020 02h07
Não daria “show” de graça. Você pode não ter se dado conta que, enquanto está descontraída dentro de casa de pijama, de calcinha e sutiã ou nua (mas com a janela aberta) está sujeita à bisbilhotagem alheia. Ou talvez seja essa sua vontade mesmo, de “causar”, não é?
Claro que a reação exagerada da vizinha expôs muito mais ela e o marido. Poderia ter sido mais discreta. Em outro dia, passei por um apartamento térreo de meu condomínio e vi que uma adolescente estava trocando de roupa, mas continuei andando para meu apartamento. Também moro no térreo e, quando abro as persianas, deixo as cortinas fechadas se não quero me expor ou até mesmo expor o quarto ou a sala que podem estar desarrumados. Não é necessário e dá para evitar.
12/11/2020 15h15
tipo uma tia minha? faço cara de sinico e saio andando deixando ela falar sozinha.kkk
anônimo
15/11/2020 14h59
Kkkk
elas respondem
anônima
12/11/2020 01h15
É doida igual você
anônima
12/11/2020 01h45
Pra começar que tu não devia nem estar dando atenção pra ela, né? Ignora que isso daí é maluca.

anônima
12/11/2020 01h17
É incrível como essa @Bibi122 faz de tudo pra aparecer nesse site
anônima
12/11/2020 01h11
Dá atenção para doida não menina, só ignora, finge demência e diz:"eu? Não sou eu não moça, eu nem moro ali, deve estar me confundindo". Ela ficaria confusa, iria embora e não abordava mais assim na rua.
anônima
12/11/2020 10h22
Hum