o07
1.24K  13/09/2014 00h23

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/08/2014 17h38
Uhuuuuuuulll \o/ Eu faria uma festa primeiro pq a felicidade viria rapidamente... Depois com calma pensaria e compraria uma casa linda para os meus pais onde eles desejassem, ajudaria meu irmão com o que ele precisasse com relação a carreira dele de músico... Viajaria para ver meu amor ou faria ele vir até mim, mas a gente se encontraria \o/... Eu também conseguiria pagar um bom mestrado e doutorado para mim, já que a maioria das vagas são para uma panela infelizmente. Faria um Centro de Reforço Escolar lindo, grande, que atendesse as crianças de todas as escolas sendo públicas ou particulares... Nossa, eu aplicaria para organizar meu futuro e ajudaria muito também os que precisam, mais muito mesmo.
Fui muito pessoal na minha resposta kkkkk Mas me empolguei imaginando como as coisas aconteceriam bem mais rápido. :D
25/08/2014 18h35
Olha, eu não jogo na loteria. Mas se eu ganhasse, pagaria todas as minhas contas e viajaria. Compraria uma linda casa. Abriria um canil e um gatil p/ os animais de rua. Compraria roupas e alguns sapatos... pra não fugir à regra das mulheres...kkkk
25/08/2014 20h29
Bom eu colocaria todo o dinheiro no banco e gastaria apenas os juros ..Bom ajudaria toda minha família , compraria uma casa , carro e ajudaria uma ong e montaria um grupo de Enfermeiros por amor em prol das crianças com câncer .
anônima
26/08/2014 13h27
Ajudaria minha família, dividira o dinheiro entre meus pais, e com o resto do dinheiro, investiria em mim.
26/08/2014 17h09
Ajudaria a minha família, primeiramente... E depois organizaria as finanças, rsrsr
eles respondem
anônimo
25/08/2014 18h01
Montaria uma rede de postos de combustíveis e também montaria uma transportadora.
25/08/2014 18h02
Cara, Quando eu descobrisse eu faria uma Festa de uns 7Dias seguidos... Só com a galera que eu gosto curtir muito... Depois ajudaria minha Família e meus amigos... Depois eu pensaria bem pra poder investir meu Dinheiro pra ele não acabar... e Ajudaria muita gente que precisa, Moradores de rua, pessoas que não tem oque comer... Essas coisas.
anônimo
25/08/2014 18h17
Eu nem jogo!!.,. não sei o que faria!!
o07
25/08/2014 19h56
Bem,eu ajudaria minha familia primeiramente,depois pensaria em algo pra investir o dinheiro,e ajudaria as pessoas que necessitam =)
anônimo
26/08/2014 17h44
Depois de ajudar minha família, compraria uma Harley Davidson, encheria o tanque e iria até onde o vento me levar. rs
13/09/2014 00h23
hahahah
Dependendo do valor, primeira coisa que eu faria era pensar em como investir uma grande parcela desse money pra ele retornar infinitamente a mim pro resto de minha vida.... hahaha
Ae depois eu pensaria no que faria, mas ajudar minha familia e outras pessoas e passar anos vigiando pelo mundo afora estaria com certeza nos planos....