Tipo, quando você não faz nada, não acontece nada. E quando você não faz nada, ninguém incomoda. ?
Até na vida amorosa, deixei de ser tímida, me deram o conselho por ser fechada. Hoje, tenho mais atitude e acredito no meu potencial. Agora, resolvi me abrir e achar as pessoas certas e amigos certos e ta indo bem as coisas...
Caraca, que raiva..Tô fazendo um trabalho, e mostrei que tinha capacidade ...e tenho mesmo..

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/11/2020 01h44
Parabéns! São poucas pessoas que mudam para melhor.
anônimo
12/11/2020 01h39
Que que tem?
anônimo
12/11/2020 02h56
Desconsidere o inútil. Absorva o útil.
anônimo
12/11/2020 03h03
Se você falar tudo o que pensa, todos os seus palano, vai sempre aparecer uma pessoa para te julgar e dizer o que você deve ou não fazer.
O que você sabe e o seus planos são informações valiosas.