Estou arriscando um namoro virtual onde nos falamos todos os dias por telefonema. É a minha primeira experiencia e estou me esforçando ao máximo para agir com maturidade diante das situações que me despertam inseguranças...Acontece que é a segunda vez que ao ir no happy hour com amigos do trabalho ele não responde minhas mensagens e "some". Como devo reagir?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/11/2020 02h06
Relaxa, ele tá com outra.
anônimo
12/11/2020 02h27
Falando sobre mim
Se estou com alguém pessoalmente
Gosto de dar atenção pra essa pessoa
É meio chato estar lá mas não sair do celular

Vc podia procurar alguma distração
Enquanto ele tá lá
Ou ir com ele
Ou convencer ele a não ir
12/11/2020 02h36
Se fosse namoro comum eu diria que ele só tá curtindo o evento com os amigos e que era pra você relaxar
Mas namoro virtual é igual orelha de boi, né...
anônimo
12/11/2020 02h44
Deve esperar. Nada mais