Foda isso cara! hoje em dia pra vc durar em uma empresa muitos anos você além de trabalhar muito...
Tem que puxar saco dos outros. Sou dessas não, eu tô fora.

eles perguntam
2 7
elas respondem
12/11/2020 09h30
Mostrando competência acima da média
12/11/2020 10h17
Trabalhando pra uma mulher, que não tem saco.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 02h28
Se mantendo atualizado e em constante aprendizagem na área, assim se tornará um profissional cada vez mais valorizado.
anônimo
12/11/2020 03h07
Você deve buscar aprender tudo que está relacionado com o que está trabalhando, entender o funcionamento de tudo que for possível, depois tem que tentar um cargo mais alto em outra empresa.
anônimo
12/11/2020 10h09
Quem não puxa saco, puxa carroça.
12/11/2020 10h21
Complicado, mas eu vejo como é isso, não sou de fazer também, vejo a diferença no tratamento...
Mas, prefiro ser reconhecido por ser bom no que eu faço, não por ser legal...
12/11/2020 20h57
A solução é mostrar competência acima da média. Dar sempre o melhor de si e ser firme. Falo por experiência própria, sempre fui muito inseguro e submisso, queria ser aquela pessoa legal, compreensiva e que se colocava sempre no lugar dos outros. O que ganhei com isso? Absolutamente nada! Onde eu trabalhava, tinha uma colega de trabalho que não puxava saco de ninguém, falava na lata o que tinha pra falar mesmo que os outros não gostasse. Em compensação, pensa em uma pessoa extremamente profissional, engajada e competente. Um verdadeira referência em toda a empresa. Não precisa ser legal com ninguém, basta ser profissional que voce vai longe.
anônimo
12/11/2020 03h24
Monte a sua empresa
anônimo
12/11/2020 09h31
Habilidadeeeee