Começei a namorar uns tempos atras e minha namorada ta querendo me levar pra cama entao a gente combinou, so q ela fica pegando no meu pe falando que n é pra eu vacilar com ela e pra eu n broxar na hora, ela me falava isso quase toda hora e eu ja tava ficando louco com aquela pressão e disse pra ela parar de me pressionar e que isso ja estava me cansando e depois disso ela parou de conversar comigo já faz uns 2 dias, o que eu posso fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2020 02h54
nossa, que estranho esse comportamento dela, eu jamais faria isso com um namorado, eu entenderia completamente se ele broxasse ou algo do tipo
eles respondem
anônimo
12/11/2020 02h54
Fé nas malucas