Tipo quando alguém dizia algo de ruim comigo ou fazia alguma coisa que me colocava pra baixo eu me auto- julgava. Via defeito em mim mesma e achava que algo tava errado comigo eu vivi isso durante anos. Mas agora quando alguém dizia alguma coisa ruim comigo eu simplesmente ingnoro. Mas atualmente eu sinto uma vontade de " descontar" o que aquela pessoa fez comigo, não falo em nada grave, mas como devolver na mesma moeda ou dar o troco. Isso é normal? Finalmente caí na real? E deixei de ser tonta. Eu achava que sendo " boazinha " as pessoas iam gosta de mim, mas não foi isso que a vida me mostrou esses anos todos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/11/2020 03h18
Você superou esse problema porque colocou essa pessoa para fora da sua vida, se for buscar ingança, vai colocá-la novamente na sua vida.
Foi muito bom para você deixar de ser "boazinha", primeiro busque seu crescimento e depois ajude os outros para complementar algumas coisas, vingança só vai subtrair o que você conquistou de bom.
anônimo
12/11/2020 03h23
Tem que mudar isso
elas respondem
12/11/2020 03h23
É normal, ninguém gosta de ser ofendido e/ou lesado. Só tente ser racional. Não tome atitudes na hora da raiva. Dps vc vai perceber q n vale a pena gastar a sua energia com essas pessoas q são dignas de pena